DJ e cantor de reggae são mortos em casa de eventos na Praia de Iracema

Eles são identificados por Catita Roots e Thiago Poeta. As mortes aconteceram no Reggae Club, localizado na rua José Avelino

14:32 | Abr. 21, 2022

Por: Jéssika Sisnando
DJ Thiago Poeta foi morto a tiros na Praia de Iracema. Na ação, também morreu o cantor Catita Roots (foto: Via WhatsApp O POVO )

Um dj e um cantor de reggae foram baleados e mortos em uma casa de eventos na Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite dessa quarta-feira, 20. Eles são identificados por DJ Catita Roots e Thiago Poeta.

Os dois foram mortos no Reggae Club, localizado na rua José Avelino. O evento era de Thiago Poeta e contava com a participação de outros artistas da cena. 

Neste ano, outro evento privado na Praia de Iracema terminou em morte. Um produtor foi morto a tiros na inauguração do próprio espaço. Era realizado um show da MC Drika, e o homem identificado como Paulo Produções foi atingido por tiros na frente da casa de festas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, os dois homens com idades de 34 e 36 anos foram socorridos a uma unidade hospitalar depois de serem lesionados a bala dentro da casa de eventos. Os dois homens morreram no hospital.

A vítima de 36 anos possuía antecedentes por trafico de drogas, desacato, crime contra incolumidade pública e dano. Já a vítima de 34 anos tinha passagens na Justiça por roubo.