Tenente da PM é baleado na cabeça em Fortaleza
Criminoso roubou a arma do oficial da PMCEUm tenente da Polícia Militar do Ceará, identificado como Leonardo Lírio, foi baleado na cabeça na noite desta quarta-feira, 13, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza.
Um criminoso roubou a arma do tenente. O indivíduo usava uma bolsa de entregador de aplicativo, e um deles permaneceu na moto preta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O militar foi encaminhado ao Frotinha do Antônio Bezerra e foi transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O POVO apurou que o estado dele é grave.
Muitas viaturas da Polícia estavam do lado de fora da unidade hospitalar. Imagens das câmeras de segurança obtidas pelo O POVO flagraram a ação e mostram o autor do roubo com a mochila de entregador.
Inicialmente foi informado que uma motocicleta da vítima havia sido roubada, no entanto, foi confirmado com uma fonte ligada à Policia Militar, que a moto não foi levada. O assaltante levou a arma. Os primeiros levantamentos apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto, há outras linhas de investigação em relação a esse caso.
Outros casos
No dia 15 de março um policial miliar da reserva foi morto a tiros no bairro Bonsucesso. A vítima estava na calçada de uma loja de bicicletas quando foi surpreendida por criminosos, que desembarcaram de um carro e efetuaram os tiros. O militar morreu no local.
No dia 27 de fevereiro um policial militar foi atingido por tiros em Fortaleza. O crime aconteceu no bairro Granja Portugal. O militar foi socorrido e sobreviveu a ação criminosa. Três suspeitos foram presos.
No dia 19 de fevereiro um policial militar foi baleado no bairro Benfica, em Fortaleza. A vítima foi socorrida ao IJF e sobreviveu.
No dia 31 de janeiro o soldado Antônio Cadorne Rodrigues Júnior foi morto a tiros no bairro Quintino Cunha, na madrugada desta segunda-feira, 31. Uma mulher que o acompanhava foi baleada na ação, mas conseguiu sobreviver
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente