Homem apontado como conselheiro de organização criminosa é preso pela Polícia Civil

A captura de Fabiano, que também é conhecido por Megatron, aconteceu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Fabiano Araújo Rocha, de 37 anos, é apontado pela Polícia civil como conselheiro de uma facção criminosa. Ele foi preso nesta quinta-feira, 7, por meio da Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A captura de Fabiano, que também é conhecido por "Megatron", aconteceu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Fabiano possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, crimes de trânsito e contra a administração pública.

A Polícia Civil afirma que Megratron é integrante de uma organização criminosa em que atua como "conselheiro de disciplina do grupo". Um indivíduo responsável por definir quais são as penalidades para os integrantes da facção que cometem ações que não são aceitas pela organização. Foram apreendidos três celulares, um veículo, 70 maços de cigarros e mais R$ 3 mil em espécie. O indivíduo foi encaminhado à Draco e agora está à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Civil Ceará facções criminosas Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar