Homem reage a assalto e atira frango abatido contra criminoso em Fortaleza
Criminoso tentou assaltar pessoas em estabelecimento que comercializa frango abatido na hora
15:46 | Fev. 08, 2022
Imagens de câmeras de segurança flagraram um assalto, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, nesta terça-feira, 8. O que chamou atenção na ocorrência é que uma vítima reagiu ao roubo e atirou um frango abatido contra o criminoso. Em seguida, o assaltante tentou fugir em uma motocicleta.
O estabelecimento, que comercializa frango abatido na hora, tinha clientes e funcionários quando um homem se aproximou e permaneceu aguardando na frente do ponto. No momento oportuno, ele entrou e anunciou o assalto. As pessoas regiram e conseguiram retirar a arma dele, que foge.
Leia mais
O vídeo que circula mostra que, durante a fuga, um homem sai do comércio perseguindo o assaltante e atira um frango abatido contra ele. Uma mulher sai do estabelecimento com um revólver na mão, há disparo de tiro e correria.
Ao tentar escapar na moto, o criminoso é detido pelos moradores, mas ainda consegue fugir. A vizinhança filma a ação e todos permanecem agitados diante do conflito. Veja o vídeo:
SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizam diligências, no sentido de capturar um suspeito de participação em um roubo contra um estabelecimento comercial, que teria ocorrido na segunda-feira (7), no bairro Jardim Iracema - Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Ceará. Imagens de câmera de segurança subsidiam o trabalho policial. A SSPDS/CE reforça a importância da vítima comparecer ao 7º Distrito Policial, unidade responsável pela área, para prestar informações sobre o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-2232, do 7º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.