Mulher de 21 anos é baleada e tem carro abandonado em terreno baldio no Centro
A vítima seria motorista de aplicativo
08:03 | Fev. 04, 2022
Uma mulher de 21 anos foi abordada, lesionada com um disparo de arma de fogo e teve o carro roubado e depois abandonado em um terreno baldio no Centro de Fortaleza. O caso foi registrado na noite da terça-feira, 1º, e a vítima seria motorista de aplicativo.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares atenderam uma ocorrência de lesão corporal à bala. Os autores do crime fugiram.
Leia mais
-
Tiroteio é registrado no bairro Messejana e mobiliza equipes da PM em Fortaleza
-
Idoso fica ferido em curto-circuito causado por explosão de registro de eletricidade
-
Juiz nega liberdade para gestante presa por roubo e afirma que assaltar indica boas condições de saúde
-
Frentistas reagem e impedem assalto em posto de gasolina na Praia de Iracema
O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial, no Centro.
Nota da SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada, na noite dessa terça-feira (01), para atender a uma ocorrência de lesão corporal a bala, no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. De acordo com informações policiais, uma mulher de 21 anos foi abordada e lesionada com um disparo de arma de fogo. Os autores da ação criminosa empreenderam fuga no carro da vítima. O automóvel foi abandonado em um terreno baldio próximo ao local do crime. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia do 34° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Diligências seguem em andamento visando capturar os suspeitos do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4926, do 34º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.