Clientes ficam de joelhos durante assalto na saída de padaria no Bairro de Fátima
Dois homens abordaram as vítimas, recolheram objetos pessoais e as fizeram ficar de joelhos no chãoAs imagens de um roubo qualificado em uma padaria no Bairro de Fátima mostram diversas pessoas ajoelhadas do lado de fora do estabelecimento. O caso aconteceu no ultimo dia 22 de janeiro, às 22h53, quando cerca de dez pessoas deixavam o local e foram abordadas por dois homens. Entre as vítimas, uma mulher com um neném no colo.
Nas imagens, é possível ver quando os homens se aproximam e anunciam o assalto, cercando as pessoas. É possível ver ainda quando um dos homens pega uma mochila de um homem e levanta a arma. É nessa hora que todos ficam de joelhos. Eles então recolhem celulares no chão e parecem tentar entrar no veículo, porém, um dos homens volta pelo menos três vezes para continuar recolhendo objetos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Antes de irem embora na caminhonete que estava estacionada, às 22h57min, eles apontam a arma para outros carros que estavam se aproximando.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o 25° Distrito Policial "realiza diligências visando identificar e capturar os suspeitos. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações".
O POVO entrou em contato com a padaria Empório de Fátima na noite desta segunda-feira, 31, e aguarda resposta.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101 3529, que é o telefone do 25° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.