Passageiro tenta roubar e agredir motorista de aplicativo em Fortaleza
Conforme o profissional, durante a corrida, o homem se exaltou e, ao descer do carro, tentou enfiar a mão pela janela e roubar pertences da vítima. A ação foi filmada
08:33 | Jan. 21, 2022
Um passageiro tentou roubar e agredir um motorista de aplicativo no bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza. O caso foi registrado na última terça-feira, 18. O profissional filmou a abordagem do cliente e alertou sobre os riscos.
Conforme o profissional, durante a corrida, o homem se exaltou e, ao descer do carro, tentou enfiar a mão pela janela e roubar pertences da vítima.
Leia mais
-
Aplicativo 99 tem redução de 35% nas ocorrências de violência no Ceará em 2021
-
Polícia Civil investiga morte de motorista de aplicativo no bairro José Walter
-
Terceiro entregador é morto a tiros em quatro dias na Grande Fortaleza
-
Trio suspeito pela morte de entregador em Fortaleza é capturado
-
"Nossa filha pergunta se o papai vai voltar", diz esposa de entregador vítima de latrocínio
-
Motoristas de aplicativo descrevem tensão com criminosos em comunidades de Fortaleza
-
Dupla é presa suspeita de realizar assaltos contra motoristas de aplicativo
Em seguida, ele retirou o profissional de dentro do veículo e o perseguiu. O homem gritou e pediu socorro. Os moradores interviram e impediram as agressões. O motorista conseguiu ir embora, mas utilizou o vídeo nas redes sociais para alertar outros trabalhadores de aplicativo.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no lugar, não encontrou nada.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as imagens divulgadas em redes sociais acerca do caso. A PCCE orienta a importância do registro de Boletim de Ocorrência (B.O) em qualquer unidade policial do Estado.
Denúncias
As denúncias sobre o caso podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.