Suspeito foge e abandona sacola com 1,3 mil pedras de crack durante perseguição policial
Homem foi surpreendido com a presença dos policiais durante patrulhamento de rotina no bairro Sapiranga
22:24 | Jan. 18, 2022
Um homem suspeito de tráfico de drogas abandonou uma sacola com porções de cocaína e mais de 1,3 mil pedras de crack durante uma perseguição policial nessa segunda-feira, 17, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, ao avistar agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que faziam patrulhamento de rotina no local, o suspeito jogou uma sacola dentro de uma residência e correu em direção a uma viela, tomando rumo desconhecido.
Segundo a Polícia Militar, não havia ninguém no imóvel onde a sacola foi abandonada. Após uma rápida vistoria na casa, os policiais encontraram diversos papelotes de entorpecentes prontos para o consumo, além de munições e outros materiais utilizados no comércio ilegal de drogas.
Leia mais
No total, foram contabilizadas 780 gramas de cocaína pura, 65 gramas de cocaína diluída, 1.360 pedras de crack ensacadas (225 gramas) e mais 40 gramas da mesma droga em formato de tablete. A sacola abandonada ainda continha três balanças de precisão, um carregador de pistola .380, 14 munições calibre .38, uma munição calibre .380 e dois potes de creatina, suplemento alimentar usado para ganho de força e aumento de massa muscular.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia do 26º Distrito Policial da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), no bairro Edson Queiro. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar e prender o proprietário da droga.
Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui