Polícia impede invasão de criminosos à comunidade do Barroso, em Fortaleza
Policiais impediram suposta ação criminosa no bairro Passaré e apreenderam cartuchos de arma de fogo. Os suspeitos chegaram a abrir fogo durante a madrugada
13:16 | Jan. 04, 2022
Quem passou pela área do bairro Passaré, em Fortaleza, se assustou com o barulho dos tiros na madrugada desta terça-feira, 4. Motoristas que seguiam caminho voltavam preocupados com os disparos. Dos prédios, algumas pessoas filmavam a movimentação de uma aeronave e os estampidos. Segundo a Polícia Militar, tratavam-se de criminosos tentando invadir a comunidade do Barroso, quando foram impedidos pela ação.
Leia mais
-
Suspeito de matar comerciante responde por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo
-
Criança de 11 anos baleada no Bom Jardim tem hemorragia e parada cardíaca
-
Suspeito de latrocínio que vitimou proprietário de padaria é capturado
-
Criança de 10 anos é baleada durante tiroteio no Bom Jardim
-
O que se sabe sobre a tentativa de chacina que deixou um morto e dois feridos no Pirambu
-
Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de balear três pessoas no Pirambu
-
Show de MC Poze em Fortaleza é cancelado horas antes de cantor subir ao palco
Os criminosos seguiam, armados, até a comunidade, segundo a Polícia Militar, quando foram flagrados. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações de Aéreas deu apoio à ação. Cartuchos de arma de fogo foram apreendidos. Os indivíduos fugiram em um carro que estava estacionado foi atingido por disparos.
"Forças de Segurança seguem com diligências em andamento. Não houve feridos na ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do 16º Distrito Policial (DP), apura as circunstâncias do caso", divulgou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS).