Policial militar tem colete, arma e moto roubados no Mondubim
O agente de segurança deslocou o ombro durante luta corporal com os assaltantes
08:13 | Dez. 28, 2021
Um policial foi rendido por criminosos e teve a arma, a motocicleta e o colete balístico roubados pelos indivíduos. O caso foi registrado no começo da manhã desta terça-feira, 28, na rua Carlos Pimenta, em Fortaleza. O militar entrou em luta corporal com os assaltantes.
Ele estava a caminho do trabalho quando foi abordado. Durante a luta corporal, o policial deslocou o ombro e foi encaminhado ao hospital Ana Lima, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Minutos após o crime, parte do material roubado foi recuperado.
NOTA DA PMCE
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que permanece em diligências a fim de capturar dois suspeitos de roubar um cabo na manhã desta terça-feira (28), no bairro Mondubim, em Fortaleza.
Pouco depois de 5h, o militar, que estava em deslocamento ao trabalho, foi abordado na Avenida Perimetral, esquina com Alameda Seis, por dois indivíduos.
Durante a ação criminosa, o policial reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas acabou sofrendo escoriações. Os criminosos fugiram em seguida, após subtraírem a moto e um revólver de calibre .38 com capacidade de sete tiros do militar.
Instantes depois, a moto dele, que era rastreada, foi localizada. Os suspeitos a abandonaram em um matagal nas proximidades da Areninha do Sítio Córrego.
O pm foi socorrido a um hospital particular, onde recebeu atendimento médico; a motocicleta foi apresentada no 13º Distrito Policial, no qual foi instaurado o procedimento cabível.
A corporação ressalta que quaisquer informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos do roubo podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
-
Polícia confirma que chacina na Sapiranga foi praticada por dissidentes de facção
-
Quase 400 munições e 300 papelotes de entorpecentes são apreendidos na Sapiranga
-
Entregador é morto a tiros no José Walter, em Fortaleza; 2ª morte de profissional em 24h
-
Sem reagir, entregador de 25 anos é vítima de latrocínio no Planalto Ayrton Senna