Chacina na Sapiranga mata cinco pessoas neste Natal
Outras seis pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar
07:35 | Dez. 25, 2021
Chacina no bairro Sapiranga deixou cinco homens mortos neste Natal. Outras seis pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. O crime ocorreu próximo ao Campo do Alecrim e próximo à EEMTI João Nogueira Jucá. Uma das vítimas teve o irmão assassinado há três dias.
Segundo relatos, durante a noite acontecia uma festa no campo quando começaram os disparos — o que levou os moradores a correrem de volta para suas casas. O POVO apurou que, nesta manhã, moradores não estão podendo circular pelas ruas próximas ao local do crime.
Leia mais
Entre as vítimas foram identificados, no relatório da ocorrência, Mateus Ribeiro dos Santos; Israel Da Silva Andrade, de 24 anos; André Alexandre Rodrigues, de 26 anos; e John Lennon Holanda, de 25 anos. Este último é irmão de um homem morto nesta semana. A quinta vítima ainda não foi identificada.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).
Além do DHPP, equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), do 19° Batalhão (BPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) participam das diligências.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (85) 3101-0181. por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. Conforme a SSPDS, o sigilo e o anonimato são garantidos.