Cantor Ávine Vinny, de "Coração Cachorro", é solto após prisão por ameaçar ex-companheira
A audiência de custódia do cantor estava marcada para as 10h30min desta terça, 14. Ele foi liberado para responder em liberdade, sem necessidade de uso de tornozeleira eletrônica
13:15 | Dez. 14, 2021
Ávine Vinny, 32, conhecido pela composição "Coração Cachorro", foi solto por volta das 14h50min desta terça-feira, 14, em Fortaleza. Ele saiu abaixado dentro de um carro e não falou com a imprensa. O cantor cearense foi preso em flagrante na noite dessa segunda, 13, por ameaçar de morte a ex-companheira, de 31 anos. Ele passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio.
Cantor Ávine Vinny é liberado após passar noite na delegacia por ameaçar ex-companheira. Confira mais informações: https://t.co/UFRiRS1rGu pic.twitter.com/vvlg3d4Hn8
— O POVO (@opovo) December 14, 2021O POVO confirmou a informação com uma fonte com acesso à audiência de custódia, que estava marcada para as 10h30min desta terça, 14. Ele foi detido por ameaça no âmbito da violência doméstica e, conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foram solicitadas para a mulher medidas protetivas de urgência junto à Justiça. Segundo a fonte, Ávine Vinny responderá em liberdade, sem necessidade de uso de tornozeleira eletrônica.
O artista teve uma discussão com a ex-companheira e fez as ameaças por telefone. Ela gravou a conversa, e a Polícia Civil realizou a prisão após ter acesso ao material. O POVO apurou que o suspeito foi até a unidade policial no carro próprio e, quando chegou à delegacia, foi informado que estava preso.
A defesa de Ávine Vinny, por meio do escritório do Dr. Oswaldo Cardoso e Galvão Advogados, havia informado durante a manhã que não iria se pronunciar naquele momento.
Atualizada às 15h12min
Com informações da repórter Jéssika Sisnando