MC Black: família reconhece corpo encontrado na Praia da Leste-Oeste
Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, o MC Black, estava desaparecido desde a última segunda-feira, 22A família fez o reconhecimento do corpo encontrado na Praia da Leste-Oeste, em Fortaleza, e identificou como sendo o de Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, de 20 anos, o MC Black, que estava desaparecido desde a segunda-feira, 22. Ele foi visto pela ultima vez na Praia de Iracema.
O rapaz de 20 anos era morador do bairro Granja Lisboa e visitou a Praia de Iracema, mas teria sido capturado por integrantes de uma facção criminosa. Conforme O POVO apurou, ele foi colocado em um veículo por homens e, desde então, desapareceu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou os trabalhos de investigação do caso, por meio da 12ª Delegacia, que investiga os casos de desaparecimento no Ceará.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Polícia Civil do Ceará, por meio de nota, informou que a vítima foi encontrada no mar e levada a faixa de areia. O corpo apresentava lesões, possivelmente, feitas por objeto perfurocortante e um procedimento foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), "que apura as circunstâncias do crime".
A Polícia Civil informou que o rapaz de 20 anos possui antecedente criminal por roubo. Nesta quarta-feira, 24, um corpo foi encontrado na Praia da Leste-Oste. O velório acontece nesta quinta-feira, 25. A família do MC afirma que ele não era envolvido com organizações criminosas e apresentava suas músicas nas redes sociais. Diversos amigos dele foram às redes para lamentar a morte.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente