Homem mais procurado da lista do Programa de Recompensa é preso em Fortaleza

O suspeito, conhecido como "Interior", está em prisão preventiva. Ele é apontado como autor da morte de sete pessoas

O homem mais procurado da lista do Programa de Recompensa foi capturado nesta quinta-feira, 4, no bairro Passaré, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil (PC-CE), o capturado é apontado como chefe de um grupo criminoso. Ele também seria responsável pelas mortes de sete pessoas, em novembro de 2020, no município de Ibaretama, a 146 km da Capital.

O indivíduo foi identificado como Wanderson Delfino de Queiroz, 24 anos, conhecido como “Interior”. Ele foi preso em operação conjunta da PC-CE e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) do Estado. Com a captura, um mandado de prisão preventiva foi cumprido.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No momento da captura, Wanderson estava em posse de uma pistola calibre 40 e munições. Por isso, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que mais detalhes dessa captura serão divulgados na manhã desta sexta-feira, 5.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso Fortaleza programa de recompensa homem mais procurado preso PCCE segurança pública crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar