Professor de matemática foi vítima de latrocínio, diz Polícia

O corpo da vítima foi localizado no último dia 25 de setembro

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de participação na morte do professor de Matemática, Marcos Aurélio Marques, 49, que teve o corpo localizado no último dia 25 de setembro.

As prisões e detenções ocorreram nessa segunda-feira , 4, e na última sexta-feira, 1º. Familiares relataram que, durante o reconhecimento, o rosto dele estava desfigurado. Conforme O POVO apurou, os pertences de "Marquinhos", como era conhecido, não estavam com ele. O carro que o educador dirigia foi abandonado no Grande Bom Jardim. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No dia do crime, Marcos saiu de casa, no bairro Bom Jardim, para jogar vôlei e não chegou à quadra. Os amigos estranharam a ausência dele, já que o professor era muito assíduo e costumava publicar todas as ações nas redes sociais. Ele não voltou para casa e, então, as pessoas começaram a se mobilizar para encontrá-lo.  O POVO apurou que Marcos foi encontrado em um matagal na rua Orlando Dias. O corpo dele estava envolvido em uma rede de tecido e estava com sinais de asfixia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar