Dupla é presa após tentativa de roubo na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza

Durante a perseguição, os suspeitos chegaram a trocar tiros com a polícia. Eles foram encaminhados ao 27° Distrito e autuados por tentativa de roubo. Ambos suspeitos têm antecedentes criminais

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira, 11, por tentativa de roubo de uma motocicleta nas proximidades da Lagoa da Parangaba, em Fortaleza. Ao abordar o transeunte, os suspeitos foram surpreendidos com a reação da vítima, que executou disparos de arma de fogo contra os criminosos. A dupla foi presa por volta das 10h30min por equipe da Polícia Militar.

Os homens foram identificados como Francisco Luan do Nascimento Ximenes, de 22 anos, e Lauro Chagas de Oliveira Neto, de 26 anos. Após a tentativa de assalto, a dupla fugiu do local e policiais militares tentaram capturá-los. Durante a ação, houve troca de tiros e os suspeitos se evadiram do local em um carro VW Gol de cor vermelha. Nesse momento, outra equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e capturar os homens. Eles foram interceptados na rua Carneiro de Mendonça, no bairro Demócrito Rocha.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com Francisco Luan e Lauro Chagas foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições usadas, dois capacetes de motocicleta, um aparelho celular e o carro. Lauro estava com lesões em um dedo da mão e na perna direita. Ele foi encaminhado para unidade hospitalar.

Os suspeitos foram levados ao 27º Distrito, onde foram autuados por tentativa de roubo. Francisco Luan tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, tentativa de roubo de carga, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já Lauro Chagas tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e resistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo lagoa parangaba roubo fortaleza roubo motocicleta perseguição bandidos polícia parangaba homens presos fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar