Pamella Holanda volta a prestar depoimento em delegacia por agressões de Dj Ivis
As imagens divulgadas no ultimo domingo teriam sido registradas no ultimo dia 1 de julho. Desde o dia 4 de julho, a ex-mulher do artista e sua filha estaria em medida protetiva
22:29 | Jul. 12, 2021
Pamella Gomes de Holanda, esposa do DJ Ivis, compareceu na tarde desta segunda-feira, 12, a Delegacia Metropolitana do município de Eusébio, a 24 km de Fortaleza. A arquiteta e influenciadora digital teria retornado a delegacia para prestar depoimento contra Ives. Além dela, outras duas testemunhas, que não foram identificadas, também foram ouvidas. Neste domingo, 11, Pamella divulgou uma série de vídeos em suas redes sociais que mostravam Ives a agredindo.
LEIA TAMBÉM | Acusado de agredir mulher, DJ Ivis ganha seguidores e revolta internautas
As agressões registradas nos vídeos teriam ocorrido no dia 1 de julho. No dia seguinte, no dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência contra Ivis. De acordo com a polícia, o artista não teria sido preso em flagrante pela demora da digital influencer em prestar queixa, que só foi feita dois dias depois do crime. No dia 4 de julho, uma medida protetiva para Pamella Holanda e sua filha, uma bebê de nove meses, foi emitida pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).
Segundo a Delegacia de Eusébio, as imagens das câmeras de segurança divulgadas por Pamella ainda não tinham sido apresentadas à Polícia. "As imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais nesse domingo, 11, não tinham sido apresentadas à Polícia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno do para não comprometer os trabalhos policiais", ressaltou a corporação por meio de nota.