Advogado e cúmplice são presos suspeitos de roubo em Fortaleza

As detenções ocorreram no bairro Pici, em Fortaleza. Os dois são investigados por terem roubado uma mulher na noite de terça

Um advogado de 31 anos foi preso em flagrante, no bairro Pici, em Fortaleza, suspeito de assaltar uma mulher com a ajuda de dois cúmplices, na noite dessa terça-feira, 1º. Jeorgennes Cordeiro de Vasconcelos, 31, com antecedentes por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, e Miguel Antônio Siqueira Neto, 24, com passagens por roubo, foram conduzidos ao 10º Distrito Policial (DP), no Antônio Bezerra, onde foram autuados por roubo. O caso foi transferido para o 27º Distrito Policial (DP), no Henrique Jorge. Um terceiro suspeito fugiu.

LEIA MAIS| Sete advogados estão presos no Ceará; três deles em situação irregular no sistema prisional, diz OAB

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo a Polícia, durante patrulhamento na região, uma composição foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que um veículo Hilux de cor branca ocupado por três pessoas teria participado do roubo de um aparelho celular e de dois cartões de crédito de uma mulher.

Em diligências, os policiais militares encontraram o carro, tentaram abordar o motorista do veículo, mas ele fugiu. Durante a ação, um dos homens desceu do veículo e escapou. Ao abordarem o veículo, os agentes encontraram os objetos que teriam sido roubados da vítima e prenderam, em flagrante, os dois homens.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão em flagrante roubo de uma mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar