Homem é preso por lesão corporal, joga pedras contra os policiais e danifica delegacia

O homem foi preso em flagrante após denúncia de que ele estava envolvido numa briga em via pública

Um homem suspeito de lesão corporal foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 21, no bairro João XXIII, em Fortaleza. Durante a prisão, segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda danificou a viatura e a porta do 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, para onde foi levado sob escolta. Clinger Rodrigues de Sousa, 45, deve responder por lesão corporal, resistência e dano qualificado.

Segundo a Polícia, os militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência de um homem que estaria envolvido numa briga em via pública. As equipes da PM que realizavam o patrulhamento da região se dirigiram ao local e o suspeito estava visivelmente alterado antes de ser abordado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS| Irmãos brigam e um lesiona outro com facão no bairro Bonsucesso

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, foi necessário o uso da força policial. O homem foi imobilizado após realizar ameaças e tentar arremessar uma pedra contra os agentes de segurança. Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão. De acordo com os militares, durante a condução do homem até a delegacia, ele danificou duas portas da viatura. Já na unidade distrital da Polícia Civil, o suspeito danificou uma porta de vidro, que se rompeu e ocasionou ferimentos leves aos PMs, que não tiveram necessidade de atendimento médico.

A ação contou com o apoio de uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito é preso por lesão corporal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar