Homem é preso por lesão corporal, joga pedras contra os policiais e danifica delegacia
O homem foi preso em flagrante após denúncia de que ele estava envolvido numa briga em via públicaUm homem suspeito de lesão corporal foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 21, no bairro João XXIII, em Fortaleza. Durante a prisão, segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda danificou a viatura e a porta do 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, para onde foi levado sob escolta. Clinger Rodrigues de Sousa, 45, deve responder por lesão corporal, resistência e dano qualificado.
Segundo a Polícia, os militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência de um homem que estaria envolvido numa briga em via pública. As equipes da PM que realizavam o patrulhamento da região se dirigiram ao local e o suspeito estava visivelmente alterado antes de ser abordado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS| Irmãos brigam e um lesiona outro com facão no bairro Bonsucesso
Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, foi necessário o uso da força policial. O homem foi imobilizado após realizar ameaças e tentar arremessar uma pedra contra os agentes de segurança. Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão. De acordo com os militares, durante a condução do homem até a delegacia, ele danificou duas portas da viatura. Já na unidade distrital da Polícia Civil, o suspeito danificou uma porta de vidro, que se rompeu e ocasionou ferimentos leves aos PMs, que não tiveram necessidade de atendimento médico.
A ação contou com o apoio de uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA).