Cabo da PM é morto no Centro; quatro suspeitos são presos
Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel, 42, cabo da Polícia Militar, foi assassinado a tiros na avenida Duque de Caxias. Quatro suspeitos - três homens e uma mulher - foram detidos. Motivação do crime será investigadaUm cabo da Polícia Militar de 42 foi atingido por tiros e morreu na tarde desta quarta-feira, 3, na avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza. Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel ainda chegou a ser socorrido por populares em uma picape, mas não resistiu aos ferimentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos do crime - sendo três homens e uma mulher - foram presos em flagrante e conduzidos à 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável por investigar crimes contra agentes de segurança.
O cabo chegou a ser socorrido com vida por populares, levado numa picape, mas não resistiu. Uma moto e uma arma de fogo foram apreendidas. O policial militar ingressou na corporação em 26 de junho de 2009 e atualmente era lotado na 1ª Companhia do 5º Batalhão.
Vídeo mostra momento em que policial é socorrido por populares. Assista:
Um cabo da Polícia Militar foi atingido por tiros e morreu na tarde desta quarta-feira,3,no Centro de Fortaleza. O policial foi socorrido por populares em uma picape, mas não resistiu aos ferimentos. https://t.co/Vb8RgZCDZb pic.twitter.com/nqexRA274P