Picape capota ao ser atingida por Argo em cruzamento na Aldeota
Argo avançou sinalização na rua Monsenhor Bruno com João Carvalho. Mulher que dirigia Hilux sofreu ferimento e aguardava o socorro médico. Um idoso de 82 anos também estava na picape
18:25 | Fev. 01, 2021
Um acidente na esquina das ruas Monsenhor Bruno e João Carvalho, na Aldeota, na tarde desta segunda-feira, 1º, resultou no capotamento de uma picape Hilux, atingida por um veículo Argo. Câmeras do circuito de segurança de uma empresa flagraram a ocorrência. O caso aconteceu pouco antes das 17h10min.
Câmeras do circuito de segurança de uma empresa flagraram um acidente na tarde desta segunda-feira, 1º, que resultou no capotamento de uma picape Hilux, atingida por um veículo Argo. pic.twitter.com/Xv0oom81a9
— O POVO Online (@opovoonline) February 1, 2021No vídeo, é possível perceber que o Argocor branca, que trafegava pela rua Monsenhor Bruno, não seguiu a sinalização de parada e avançou a preferencial da rua João Carvalho, por onde passava a Hilux cor preta. A picape foi atingida na lateral e ficou com as quatro rodas suspensas após a batida. Por pouco, uma moto que vinha logo atrás também não foi envolvida no acidente.
O POVO apurou, através de testemunhas no local, que pelo menos três pessoas estavam dentro da Hilux. Entre elas um idoso de 82 anos, que conseguiu deixar o veículo após o acidente. A mulher que dirigia a picape, no entanto, não teve a mesma sorte imediata e continuava presa às ferragens, reclamando de ferimentos. Não foi possível avaliar a gravidade das lesões. A vítima ainda aguardava o socorro médico de urgência. Uma viatura da Polícia Militar fez o atendimento inicial da ocorrência, interditando o cruzamento e resguardando a cena para o trabalho pericial.