"Te tiraram de nós com violência": familiar e amigos lamentam assassinato de gestante
Efigênia Soares, de 28 anos, foi morta e teve o corpo queimado. Ela estava na 6ª semana de gestaçãoUma familiar de Efigênia Soares, gestante morta que teve o corpo queimado pelo namorado, comentou nas redes sociais sobre a dor de perder a sobrinha vítima da violência. O homem apontado como responsável pelo crime foi preso nessa quinta-feira, 14. O POVO apurou que o feminicídio teria sido cometido depois que o autor do crime soube da gestação da estudante de fisioterapia.
"Perdi você minha sobrinha. Te tiraram de nós com violência, te assassinaram. Acabou as risadas altas, as brincadeiras e os debates. Hoje passamos o dia te procurando, mas no final do dia a notícia da tua morte nos devastou. Que Deus tenha misericórdia de nós. Vai fazer falta. Jovens escutem seus pais, seus tios, cuidado. A vida é um sopro rápido. A sabedoria é melhor amiga", escreveu a tia de Efigênia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em outra publicação, um amigo de Efigênia lamenta mais um feminicídio no Ceará. "Feminicídio só existe quando acontece perto de você. Quanto macho escroto nesse mundo", relata.
Em mais uma publicação o amigo descreveu a convivência com Efigênia. "Foi pouco tempo que passei ao seu lado. Infelizmente o destino te levou. Descanse em paz minha querida, em tão pouco tempo você me ensinou muita coisa. Foi uma honra ter te conhecido", comentou na rede social Facebook.
A academia aonde a universitária treinava, Muay Thai House, fez uma publicação "Somos todos Efigênia". Relatos de conhecidos são de que ela treinava jiu-jitsu e acompanhava os treinos pelo WhatsApp. Ultimamente ela não participava das aulas presenciais devido o trabalho e os estudos.
"Efigênia... você foi alegria no meio de nós. Você foi sorrisos largos, engraçados e brincalhões. Você foi treino e dedicação. Você foi aluna, amiga, filha, profissional.. e você ainda é nos nossos corações. Tua voz não irá se calar. O luto é por ela. A luta é de todas", divulgou.
Confissão
Wando Cordeiro Vasconcelos confessou que estrangulou a jovem e colocou fogo no cadáver. Veja o relato da Polícia sobre os detalhes do crime
LEIA MAIS:
Namorado teria decidido matar universitária e queimar corpo após saber da gravidez