Réveillon: Aterro da Praia de Iracema será fechado em operação contra Covid-19

Ação ainda está sendo planejada, segundo órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura

O Aterro da Praia de Iracema será fechado para evitar aglomeração de Réveillon neste ano. A área vai receber operação conjunta da Prefeitura de Fortaleza com Polícia Militar para evitar realização de festas.

Ação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) ao Sistema Verdes Mares. Ao Bom Dia Ceará, ele disse que a operação é "não só de dispersar, como para proibir que as pessoas possam se aglomerar na Praia de Iracema e Beira Mar e locais, geralmente, que a população procura muito para fim de ano".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Procurada pelo O POVO, a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) disse por meio da assessoria de imprensa que "a operação está sendo planejada" e que não há previsão para a divulgação por ser um trabalho articulado por vários órgãos. A reportagem questionou quais órgãos estão envolvidos na ação, mas não houve resposta.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também resumiu que "o plano ainda está sendo discutido". Citada pelo governador, a Polícia Militar não se pronunciou sobre a operação. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Réveillon Aterro Praia de Iracema Beira Mar Camilo Santana Governo Ceará Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar