Alça do viaduto da avenida 13 de Maio será bloqueada por sete dias para manutenção
Os serviços realizados no local terão duração de sete dias úteis e farão a recuperação do concreto e instalação de nova junta de dilatação (jeene) existente entre o viaduto e a alça
A alça do viaduto da avenida 13 de Maio está bloqueada para manutenção por sete dias. O bloqueio começou ainda na quarta-feira, 30, no sentido Joaquim Távora/Fátima, e servirá para viabilizar obras de recuperação viária.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A orientação da AMC aos condutores durante período de bloqueio é seguir pela avenida 13 de Maio, acessar à direita na rua Dom Sebastião Leme e à direita novamente na rua Bonfim Sobrinho, retornando para a Aguanambi. Agentes do órgão darão suporte operacional durante a intervenção.
A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) informa que será feita a recuperação do concreto e instalação de nova junta de dilatação (jeene) existente entre o viaduto e a alça. "A obra tem como finalidade melhorar a trafegabilidade e a fluidez do trânsito local, garantindo mais segurança viária", explica órgão em nota.
LEIA TAMBÉM | 80% das obras na Beira-Mar foram executados; nova etapa será a construção de uma via paisagística