Polícia investiga maníacos sexuais por crimes contra mulheres em ruas de Fortaleza e Caucaia
Os crimes sexuais causam medo e tiram o direito de ir e vir das mulheres. Os homens atuam em carro e motocicleta abordando vítimasDois maníacos sexuais distintos agindo em um carro e o outro em uma motocicleta na Capital e em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), têm causado medo e preocupação nas mulheres. A Polícia Civil investiga os respectivos casos e as vítimas denunciam em Boletins de Ocorrências (B.Os) os crimes sexuais.
Um do casos é uma tentativa de estupro que aconteceu nesse domingo, 20, contra uma mulher no bairro Henrique Jorge. O criminoso estava em um Fiat branco e atacou a vítima quando ela voltava da padaria, no começo da manhã. O homem tentou colocar a mulher a força dentro do carro, mas ela entrou em luta corporal e conseguiu fugir. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 5º Distrito Policial, Parangaba, mas o caso foi encaminhado ao 27º DP, no Henrique Jorge.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Diante do caso, que foi flagrado por câmeras de segurança, outra vítima afirmou ter sido vítima do mesmo homem, sendo que na avenida Fernandes Távora, também no bairro Henrique Jorge.
A população pode contribuir com denúncias que podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-5663, do 27° DP.
Já o segundo maníaco age em uma motocicleta. Ele atua em Caucaia. Uma das vítimas foi abordada por ele no dia 13 deste mês, no bairro Nova Metrópole. O homem parou na moto e tocou as partes íntimas dela em via pública.
Imagens de câmeras de segurança também flagraram esse crime e a vítima identificou outras cinco mulheres que sofreram com a mesma situação. O caso de importunação sexual é investigado pelo 23º Distrito Policial.
LEIA MAIS:
Mulher tortura vítima de estupro, corta cabelo e publica ação criminosa nas redes sociais
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-7926, da DDM de Caucaia.