Motorista de aplicativo é morto a tiros no Conjunto Ceará, em Fortaleza

Moradores escutaram uma média de seis disparos de arma de fogo

Um homem foi morto a tiros na avenida Ministro Albuquerque Lima, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 22. De acordo com uma fonte da Polícia Militar, a vítima, identificada como Ozimar Almeida de Araújo, é um motorista de aplicativo que estava em uma banca de lanches, quando foi surpreendido por criminosos armados. 

A Polícia Militar está no local e realizou o isolamento. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi ao lugar para constatar o óbito. Moradores escutaram uma média de seis disparos de arma de fogo. Muitos curiosos foram até a cena do crime.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Homem era um motorista de aplicativo que estava em uma banca de lanches, quando foi surpreendido por criminosos armados
Homem era um motorista de aplicativo que estava em uma banca de lanches, quando foi surpreendido por criminosos armados (Foto: WhatsApp O POVO)

O veículo da vítima, uma Spin de cor branca, permanecia estacionado na esquina, próximo da banca. 

Outro caso 

Na última sexta-feira, 18, o entregador de sushi que desapareceu ao fazer entrega em motocicleta foi encontrado morto em Fortaleza. A vítima teria sido executada por facção. Motociclistas que atuam no setor de entregas realizaram manifestação pedindo segurança. 

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista app morto Fortaleza morotista aplicativo morto fortaleza violencia motoristas app fortaleza violência em fortaleza motorista app fortaleza conjunto ceara fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar