Homem esfaqueia mãe e é morto a tiros pelo irmão em Fortaleza
O irmão que efetuou os tiros se apresentou de forma espontânea na sede do 13º Distrito Policial, onde foi ouvido e liberadoRammond de Andrade Arrais, de 40 anos, esfaqueou a mãe, uma idosa de 70 anos, e em seguida foi morto a tiros pelo irmão. A tragédia familiar foi registrada na noite dessa segunda-feira, 14, no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem, que estava na presença da esposa e filhos, foi visitar a mãe quando se deparou com o irmão, Rammond, que possui problemas mentais e estava despido na sala de casa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao perceber a chegada das pessoas, ele correu para os fundos do imóvel e voltou com uma faca peixeira. Todas as pessoas da casa correram, mas a mãe dos dois não conseguiu sair do local.
Conforme as oitivas da Polícia Civil, Rammond avançou contra a idosa de 70 anos e desferiu golpes de faca contra a mãe. Neste momento, o irmão que fazia a visita pegou uma arma de fogo que estava em um móvel da casa e efetuou tiros contra o autor das facadas.
LEIA MAIS
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu o revólver calibre 38, que estava com cinco munições deflagradas. Além de investigar o caso, a Polícia Civil investiga a origem da arma de fogo.
O irmão que efetuou os tiros se apresentou de forma espontânea na sede do 13º Distrito Policial, onde foi ouvido e liberado. Um inquérito policial por portaria pelo crime de homicídio foi instaurado e os trabalhos policiais seguem em andamento. O nome do autor dos tiros não foi divulgado pela SSPDS.
Em um mesmo dia essa é a segunda tragédia familiar no Ceará. A primeira aconteceu em Quixeré, onde um irmão matou o outro e em seguida tirou a própria vida.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente