Vereador de Fortaleza é detido por urinar em via pública
Emanuel Acrízio foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, no Centro, para registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)O vereador de Fortaleza Emanuel Acrízio (PP) foi detido neste domingo, 6, por urinar em via pública e desacatar policiais militares que o abordaram. O caso foi registrado nas proximidades do hotel Marina Park, no bairro Moura Brasil.
Conforme O POVO apurou junto a uma fonte da Polícia Militar, os policiais foram abordar o grupo e uma das pessoas teria se identificado como vereador e gritado com os agentes de segurança, segundo a versão obtida.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O parlamentar foi encaminhado ao 34º Distrito Policial (DP), onde está em procedimento o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nos artigos 233, 331 e 330 do Código Penal, que é praticar ato obsceno em local público, desacatar funcionário público e desobediência, respectivamente.
O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e a Defesa Social (SSPDS) e à Polícia Militar do Ceará nesta noite e aguarda informações oficiais.
Também não conseguiu contato com a assessoria do parlamentar para informações sobre o ocorrido.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente