Polícia Civil apreende haxixe e drogas sintéticas em apartamento na Praia de Iracema
Trio foi preso na última terça-feira, 25, no apartamento na Praia de Iracema e com os entorpecentes. A Polícia acredita que eles realizavam o comércio ilegal em festas de Fortaleza
17:55 | Ago. 26, 2020
Três suspeitos foram presos, nesta terça-feira, 25, em um apartamento localizado na rua Antônio Augusto, Praia de Iracema, em Fortaleza, onde estavam guardadas drogas como Haxixe, maconha, ecstasy, cristais e cocaína. Além disso, os policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), que foi responsável pela operação, identificaram dezenas de pulseiras de festas e colheu indícios de que os entorpecentes era comercializados em eventos.
De acordo com o adjunto da DCTD, delegado Marciliano Ribeiro, os nomes dos presos não serão divulgados. As idades são 31, 25 e 21 anos, sendo o último um estudante de odontologia. A investigação começou após uma entrega de drogas no bairro Paupina, onde os policiais civis descobriram a ligação com o locatário do apartamento da Praia de Iracema. Ao chegar no local, a droga foi encontrada. O delegado ressalta que os entorpecentes são de valor alto no mercado ilegal e que, possivelmente, seriam comercializados em festas.
Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e um deles teve a prisão convertida para preventiva e os outros dois liberados em audiência de custódia.