Cagece retoma atendimento presencial em lojas de Fortaleza e da Região Metropolitana

O órgão enfatiza que parte significativa dos serviços pode ser realizada por meio dos canais de atendimento e não precisam de atendimento presencial

13:39 | Ago. 17, 2020

Por: Redação O POVO
As lojas de atendimento estarão fechadas na sexta e no sábado (foto: Divulgação/Cagece)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retomou o atendimento presencial em lojas de Fortaleza e da Região Metropolitana nesta segunda-feira, 17, mediante agendamento prévio. Para solicitar o serviço, o cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer à loja escolhida. Além da Capital, Maracanaú, Eusébio e Caucaia voltarão a contar com o serviço. Em Fortaleza, as lojas do Conjunto Ceará, José Walter, Parangaba e Vila União estão abertas.

Como forma de garantir o isolamento social de clientes e funcionários, as lojas vão operar com metade da capacidade. A entrada no ambiente só será permitida com o uso de máscara, conforme determina Decreto do Governo do Estado. O órgão sinalizou as lojas com orientações de prevenção e instalou dispersores de álcool gel.

Em nota, o órgão ressaltou que parte significativa dos serviços não necessita de atendimento presencial e pode ser feita por meio dos canais de comunicação. Os clientes podem entrar em contato por meio do aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, do atendimento virtual com a Gesse, que atende no site da companhia, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195, disponível 24h.

Confira as lojas que retomaram o atendimento, mediante agendamento

Unidade Conjunto Ceará: rua 107-Conjunto Ceará, 12 A (Primeira Etapa)

Unidade Conjunto José Walter: avenida D-Conjunto José Walter, 550 (Segunda Etapa)
Unidade Parangaba: rua 7 de Setembro, 174 (Salas 1 e 2)

Unidade Sede (Vila União): avenida Lauro Vieira Chaves, 1030

Unidade Maracanaú: avenida III-Conjunto Carlos Jereissati, 526

Unidade Eusébio: rua Mario Perdigão Bastos, 111

Unidade Caucaia: rua Coronel Correia, 1607

Canais virtuais

Aplicativo Cagece App (Android e iOS)

Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)

Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h