Policiais militares impedem feminicídio no bairro Conjunto Ceará
O homem possuía antecedentes por homicídio e mais dois crimes de violência doméstica contra outras mulheresUm homem tentava matar a companheira no bairro Conjunto Ceará, nesta segunda-feira, 3, mas foi impedido pelos policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O criminoso aguardou a vítima sair do trabalho, nas proximidades da Areninha do Conjunto Ceará, para atacá-la. No entanto, foi surpreendido pelos agentes de segurança enquanto a batia.
O POVO apurou que a mulher era espancada e, por diversas vezes, o criminoso colocava o rosto dela contra o chão. A vítima, lesionada, começou a gritar e os moradores da área acionaram os policiais que faziam abordagens nas proximidades. Os militares interviram na ação criminosa e ajudaram no socorro da mulher. Neste momento o homem fugiu pela rua Alanis Maria. Eles impediram o feminicídio e perseguiram um suspeito.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O homem foi preso e encaminhado ao 12º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele possui antecedentes criminais por homicídio e violência doméstica cometida contra outras mulheres. O nome do suspeito não é informado para não identificar a vítima.