Duas pessoas são encontradas mortas à margem da lagoa da Maraponga em Fortaleza
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crimeAtualizada às 23h do dia 16/07
Ao contrário do que foi noticiado inicialmente, com base em informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao O POVO, os corpos não eram ambos do sexo masculino. Segundo a Associação de Travestis e Mulheres Transexuais do Ceará (Atrac), uma das vítimas foi Soraya Oliveira, proprietária de salão de beleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã deste domingo, 12, na margem da lagoa da Maraponga, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam sem identificação e apresentavam lesões provocadas por arma de fogo.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre as mortes após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
A Polícia recebe informações que possam ajudar nas investigações pelo Disque-Denúncia da SSPDS, no número 181. Também é possível denunciar para a DHPP no (85) 3257-4807 ou no WhatsApp do Departamento pelo (85) 99111 7498. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente