Polícia Civil investiga integrantes de facção que publicaram vídeos soltando fogos em Fortaleza
De acordo com a Secretaria da Segurança, um dos suspeitos foi identificado. Ações criminosas fazem alusão ao Comando VermelhoA Polícia Civil segue com investigações para prender os responsáveis por vídeos divulgados em redes sociais, onde criminosos efetuam tiros e soltam fogos de artifício em alusão a uma facção criminosa na noite da segunda-feira, 8, A informação é da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que divulgou uma nota nesta terça-feira, 9.
LEIA MAIS | Organização Criminosa pressiona comunidades "neutras" para ingressar em facção no CE
De acordo com a SSPDS, um dos suspeitos foi identificado. O crime aconteceu nos bairros Paupina e na comunidade Pôr do Sol, em Messejana.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Policiais civis do 35º Distrito Policial atuam na área. Além da PM, com equipes do Raio, Força Tática, Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual, e da Guarda Municipal de Fortaleza.
O POVO noticiou a ação com fogos de artifício e tiros realizada nesta segunda-feira, 9. Ação seria uma comemoração do Comando Vermelho de conquista de territórios do tráfico de drogas que antes eram neutros, ou seja, sem predominância de facção.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente