Sargento da PM é baleado e morre após reagir a assalto em Fortaleza
Ele teria iniciado uma troca de tiros com os assaltantes quando sofreu disparos na cabeça. A esposa do PM estava com ele em seu veículo mas não sofreu ferimentos
22:15 | Abr. 21, 2020
O sargento Carlos Alberto de Figueiredo Junior, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu nesta terça-feira, 21, após reagir a um assalto e ser baleado em Fortaleza. O policial de 45 anos foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) já sem vida.
Ele teria iniciado uma troca de tiros com os assaltantes quando sofreu disparos na cabeça. A esposa do PM estava com ele em seu veículo, mas não sofreu ferimentos.
A PMCE lançou nota de pesar lamentando a morte de Figueiredo, que era 1º Sargento da corporação. Atualmente, ele integrava o efetivo do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). O sargento ingressou nas forças de segurança em 1998.
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição. Posteriormente informaremos o horário e local do velório e sepultamento", diz a PMCE.