Adolescente morre após conflito em centro socioeducativo no Passaré
A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) não informou as circunstâncias da agressão que resultou na morte do internoUm adolescente morreu após entrar em conflito com outro interno no Centro Socioeducativo Passaré, conforme a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela unidade, mas o jovem não resistiu.
A ocorrência foi na noite da última segunda-feira, 23. De acordo com a Seas, os adolescentes estavam em um dormitório quando entraram em conflito. A Seas afirma que a situação foi controlada pela equipe da unidade com apoio do Grupo de Intervenção Tática da Polícia Militar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Ações administrativas e de responsabilização criminal do agressor estão sendo realizadas, bem como a articulação junto ao sistema de justiça", diz a nota do órgão, que não detalha as circunstâncias da ocorrência. "A Seas lamenta profundamente o ocorrido e trabalha em total apoio à família do adolescente vitimado nesta ação".