Três pessoas são presas por posse ilegal de fuzil de uso restrito

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os três estavam em poder de um fuzil 762 em um prédio no bairro Bom Jardim, em Fortaleza

16:34 | Fev. 20, 2020

Por: Izadora Paula
Patrulhamento foi detalhado em coletiva de imprensa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) (foto: Ascom/Polícia Civil)

Agentes da Divisão Antissequestro (DAS) prenderam dois homens e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os três estavam em poder de um fuzil 762 em um prédio no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

Os agentes tinham recebido a informação de que havia suspeitos em posse de armas de fogo no Bom Jardim. Na quarta-feira, 19, os policiais integrantes da DAS chegaram até o prédio durante uma diligência, quando foram acionados por uma testemunha que relatou a presença de homens armados na região.

Ao investigar a denúncia, os agentes avistaram dois homens tentando fugir para um prédio em construção. Apesar da tentativa de fuga, eles foram alcançados pelos policiais. No prédio de onde fugiam, foi apreendido um fuzil calibre 762 com 50 munições. A dona da casa onde a arma foi apreendida também foi capturada.

Foram presos Clézio de Oliveira Vieira, de 36 anos; José Williame de Oliveira Sousa, 24; e Maria Aline Rodrigues Pereira. Nenhum possui antecedentes criminais. O trio foi conduzido até a sede da Divisão Antissequestro, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com informações da repórter Gabriela Almeida