Professor universitário é encontrado morto em apartamento no Montese
Após sentirem odor, vizinhos entraram na residência e encontraram o corpo da vítimaAtualizada às 17h54min
Um professor universitário foi encontrado morto nesta terça-feira, 11, no Edifício Santo Expedito, que fica que fica localizado na rua Irmã Bazet, no bairro Montese, em Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
José Euranio de Aguiar, 44 anos, foi visto entrando no apartamento com outro homem no último sábado, 8. Câmeras do prédio flagraram o mesmo homem deixando o edifício. No entanto, o professor não saiu.
Nesta terça, vizinhos sentiram um odor e entraram no apartamento. Euranio já estava morto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender uma ocorrência de achado de cadáver, em um imóvel do bairro Montese. A vítima, identificada como José Euranio de Aguiar, de 44 anos, foi encontrada em estado de decomposição.
Conforme a nota, a causa da morte será informada após exames periciais. Foram realizados levantamentos em relação ao crime e o caso ficará com a 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante sigilo e anonimato.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente