Vencedores do Natal de Prêmios comemoram e até renovam a fé após sorteio
Uma moto zero quilômetros, uma casa mobiliada e um caminhão de prêmios foram entregues simbolicamente aos vencedores do sorteio da campanha
11:20 | Jan. 28, 2020
Todo mundo gosta de ganhar presentes, mas quando eles vêm de sorteios a sensação é melhor ainda. A certeza da sorte e até de forças divinas preencheram os ganhadores da terceira edição da campanha Natal de Prêmios, promovida pela Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Ceará e CDL de Fortaleza.
As bonificações foram entregues simbolicamente nesta terça-feira, 28, na sede da CDL. Eram três prêmios, uma moto Factor 125i Yamaha zero km, uma casa mobiliada e um caminhão de prêmios. Para concorrê-los bastava fazer uma compra nas lojas participantes da campanha até 30 dezembro de 2019.
O casal Alberico Nunes e Priscila Oliveira, juntos há nove anos, foi premiado com a casa mobiliada. Com três anos de casados, eles não esperavam vencer o sorteio, já que se consideravam "azarados". "Só depois de um tempo que eu fui acreditando, fui ficando muito feliz e empolgado com o prêmio", comemora Alberico. Por enquanto, a organização da vida com a nova casa é uma incógnita, mas Priscila vê com "muita felicidade" os próximos passos do casal.
Para a vencedora da moto zero quilômetro, Verônica Silva Oliveira, o prêmio foi uma mensagem de Deus. Ela queria a casa mobiliada e afirma que rezou todos os dias para vencer o sorteio. "Pedi muito a casa, mas Deus quis me dar a moto", ri Verônica. Mesmo sem saber dirigir o veículo, ela reforça que manterá a moto em casa, para atrair mais boa sorte divina."Eu pedi tanto a Deus que quando me avisaram que eu era a ganhadora eu já fiquei mais confiante nas coisas de Deus", justifica.
Já o caminhão de prêmios foi para Erinaldo Gomes Mesquita, que contou sobre os bons tempos que têm passado desde o fim do ano. A campanha, segundo ele, incrementou a felicidade dele e da família.
O presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante, conta que a campanha é ótima para a instituição e para os lojistas. A partir dela, comércios atraem consumidores com preços competitivos e garantem o máximo de vendas no final do ano. "A gente percebe que as pessoas que ganham são aqueles que estão precisando, é isso que é importante", completa. A campanha também premia lojistas para incentivar a "parceria" entre eles e a CDL.