Cachorro de moradores de prédio que desabou em Fortaleza morre dois dias depois de ser resgatado
Mesmo passando por veterinário e aparentando estar bem, o animal de estimação não resistiu ao ferimento que teve na cabeça provocado pelo desabamento do prédio em FortalezaLucky, cachorro de uma família de moradores do Edifício Andréa, morreu na madrugada desta sexta-feira, 18. O animal tinha sido resgatado dos escombros do prédio que desabou em Fortaleza ainda no primeiro dia de buscas após o desabamento do prédio. Na casa da moradora Kátia Ramos Nogueira, 40, apenas ele estava presente no momento do acidente. Lucky tinha 10 anos e era da raça dachshund, mais conhecida como "salsicha".
De acordo com a irmã de Kátia, a nutricionista Cibele Nogueira, o cachorro aparentava estar bem no momento que foi resgatado. Ele foi levado ao veterinário para cuidar do machucado que sofreu na cabeça e todos da família acreditavam que o animal de estimação estava livre de perigos. No entanto, durante a madrugada Lucky passou mal e veio a óbito.
Ver essa foto no InstagramSeja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Kátia está na casa da sogra com a filha e o marido, após perder a casa no desabamento. Na casa de Cibele, estão os pais idosos que também moravam no edifício. Desde a terça-feira, 15, a família luta para resolver burocracias e emitir novas documentações. Enquanto isso, esperam notícias de vizinhos ainda não encontrados ou que também perderam suas casas. “Um dia de cada vez. Agora, cada um vai ter que tocar a vida, juntando os pedacinhos”, diz Cibele.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente