Filho de porteiro de prédio que desabou em Fortaleza ainda não conseguiu entrar em contato com o pai
O homem procura pelo pai no Instituto Doutor José Frota (IJF)O filho do porteiro Francisco Rodrigo, 53, uma das vítimas do desabamento do prédio de sete andares na rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza, nesta terça-feira, 15, ainda não tinha informações do pai no começo da tarde.
Em conversa com O POVO Online, Francineudo Rodrigues afirmou que foi informado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de que o homem havia sido encaminhado, junto com outras vítimas, para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Contudo, ao chegar no local, funcionários afirmaram que Francisco ainda não havia chegado na unidade hospitalar.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineQuando encontrou a equipe do O POVO Online na entrada do IJF, Francineudo estava há cerca de 40 minutos no hospital aguardando notícias do pai. De acordo com ele, a socorrista do Samu informou que o porteiro havia sofrido apenas ferimentos leves. "Só vou acreditar que ele está bem quando ver na minha frente", disse Francineudo.
Ele e a esposa chegaram a tentar contato com Francisco, mas o telefone do porteiro não estava recebendo chamadas.
Com informações do repórter Wanderson Trindade
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente