Enel e AMC informam que trabalhos na região do Edifício Andréa continuam
A orientação da AMC é ainda evitar as ruas Tibúrcio Cavalcante, Tomás Acioli, Nunes Valente, Joaquim Nabuco, Antônio Sales e Padre Valdevino, para que o transporte das vítimas ao IJF continue fluindoA companhia de energia elétrica Enel e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informam que os trabalhos na região do Edifício Andréa, que desabou na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza, continuam.
>> AMC anuncia bloqueio em trecho da rua Tibúrcio Cavalcante
Em nota, a Enel comunica que equipes estão atuando na região desde o ocorrido e empresa está em processo de reposição da estrutura da rede elétrica. A previsão para o fluxo normal de energia e fim de riscos de acidentes está para o fim do dia.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA AMC continua dando suporte aos trabalhos do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O horário do disciplinamento de trânsito continua por tempo indeterminado.
A orientação é ainda evitar as ruas Tibúrcio Cavalcante, Tomás Acioli, Nunes Valente, Joaquim Nabuco, Antônio Sales e Padre Valdevino, para que o transporte das vítimas ao Instituto Dr. José Frota (IJF) continue fluindo. Também foi informado que é preciso evitar utilizar a buzina na região, para facilitar a comunicação e localização das vítimas.
A “onda verde”, estratégia adotada pela AMC que deixa o semáforo verde por mais tempo para agilizar o deslocamento das vítimas para o hospital, está sendo adotada nas ruas da região.
O órgão está com postos em oito cruzamentos:
Tibúrcio Cavalcante X Dom Expedito Lopes
Tibúrcio Cavalcante X Antônio Sales
Tibúrcio Cavalcante X Cel. Alves Teixeira
Tibúrcio Cavalcante X Walter Bezerra Sá
Walter Bezerra Sá X Nunes Valente
Tomás Acioli X Nunes Valente
Joaquim Nabuco X Cel. Alves Teixeira
Joaquim Nabuco X Francisco Holanda
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente