Projeto pede doações para famílias vítimas de desabamento de prédio em Fortaleza
Os interessados poderão contribuir com doações de alimentos não perecíveis, vestuário, itens de higiene pessoal, toalhas, lençóis, entre outros
15:57 | Out. 15, 2019
O projeto social Fortaleza Solidária deu início a uma ação emergencial para recolhimento de doações para famílias vítimas do desabamento de um prédio de sete andares na rua Tibúrcio Cavalcante, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 15. O ato é uma parceria entre a organização e o grupo de voluntários Abraçando a Comunidade.
Os interessados poderão contribuir com doações de alimentos não perecíveis, vestuário, itens de higiene pessoal, toalhas, lençóis, entre outros. Para ajudar, é necessário se cadastrar no site oficial do projeto.
Além do Fortaleza Solidária, a coordenação do curso de psicologia da Universidade de Fortaleza (Unifor) está realizando um plantão de atendimento emergencial para os familiares e as vítimas do desabamento. A ação é realizada na Praça da Imprensa até a noite.
O acidente deixou pelo menos dez feridos e uma pessoa morta. O Corpo de Bombeiros segue nas buscas de mais vítimas entre os escombros.