Homem que estava em frente a prédio que desabou em Fortaleza é atingido por fruteira de mercado

Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, ficou com o objeto preso nas pernas por quase cinco horas até ser resgatado por oficiais do Corpo de Bombeiros

16:42 | Out. 15, 2019

Momento em que Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, chega ao Instituto Doutor José Frota (IJF). (foto: Wanderson Trindade/Especial para O POVO)

Um homem, que estava em um supermercado em frente ao prédio de sete andares que desabou na rua Tibúrcio Cavalcante, foi atingido por uma fruteira do estabelecimento durante o acidente. Gilson Moreira Gomes, de 57 anos, ficou com o objeto preso nas pernas por quase cinco horas até ser resgatado por oficiais do Corpo de Bombeiros e encaminhado para Instituto Doutor José Frota (IJF).

Josélia Gomes, irmã do homem, informou que ele não sofreu ferimentos graves. Ele chegou à unidade hospitalar consciente. Antes de ser atendido, o homem teria ligado para os filhos para informar do ocorrido.

O acidente, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, deixou um morto e 10 feridos. O Corpo de Bombeiros trabalha no resgate de mais vítimas.

Com informações do repórter Wanderson Trindade