Podcast analisa a operação assistida do VLT e o maior acidente sobre trilhos no Ceará
No Recorte desta segunda-feira, 30, os jornalistas Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos, recebem o repórter do O POVO Online Carlos Mazza para falar sobre o acidente envolvendo o VLT que atua em operação assistida
17:00 | Set. 30, 2019
Dois VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos) da linha Parangaba/Mucuripe se chocaram frontalmente no fim da manhã do último sábado, 28, nas proximidades da rotatória da BR-116 com a avenida Aguanambi, próximo à estação Borges de Melo.
O acidente deixou 38 feridos, sendo dois deles em situação grave: os dois maquinistas dos veículos ficaram presos nas ferragens. Os feridos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Frotinha da Parangaba e Frotinha de Messejana. Não houve mortos.
O VLT deveria ter ficado pronto durante a Copa do Brasil em 2014, o que não aconteceu. Desde então seu funcionamento é feito sob testes em uma operação assistida que começou em julho de 2017.
No Recorte desta segunda-feira, 30, os jornalistas Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos recebem o repórter do O POVO Dados e colunista de Política, Carlos Mazza, para falar sobre o acidente envolvendo o VLT que atua em operação assistida.
Com episódios de segunda a sexta, o Recorte, podcast analítico do O POVO, apresenta informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. É apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.
Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.
Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed
Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple
Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf
Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez