Sete pessoas invadem loja de motocicletas no bairro José Walter e colocam fogo nos veículos
Funcionários e clientes presentes no momento foram rendidos. Após atearem fogo, suspeitos fugiram do local e reféns puseram fim ao incêndioUma loja de compra e venda de motocicletas na avenida I, no bairro José Walter, foi alvo no sétimo dia seguido de ataques criminosos no Estado. O ataque aconteceu por volta das 16 horas dessa quinta-feira, 26. Algumas motos estavam expostas na calçada do estabelecimento quando seis homens e uma mulher chegaram armados e renderam clientes e funcionários.
Com os reféns acuados nos fundos da loja, os suspeitos espalharam palha de aço e gasolina sobre os veículos. Logo após atearem fogo, os sete suspeitos fugiram. Em alguns minutos, os reféns conseguiram combater as chamas utilizando extintores. Apenas o estofado de quatro motocicletas foi danificado.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA estrutura da loja foi preservada, mas, por recomendação da Polícia, o estabelecimento ficará fechado até a próxima semana. Comerciantes vizinhos à loja relatam que o clima é de medo e apreensão.
Com informações da repórter Germana Pinheiro
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente