Estabelecimento fica destruído após incêndio criminoso: "Só Deus sabe o que vou fazer", diz proprietário
Igreja vizinha ao estabelecimento no Quintino Cuinha também foi afetadaUma loja de estofados localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, ficou destruída após ataque na madrugada desta quinta-feira, 26. O fogo também atingiu parte do telhado de uma igreja vizinha ao estabelecimento. Ninguém ficou ferido.
O crime foi praticado na rua Dona Lúcia Pinheiro, por volta de 1 hora. Moradores do entorno relataram que quatro pessoas, em duas motos, foram vistas no local logo antes de as chamas começarem. Além da destruição dentro do estabelecimento, a marquise da loja caiu.
Proprietário da loja, João de Souza conta que no prédio havia sofás de clientes, incluindo alguns prontos, e muito tecido. Agora, ele terá que ressarcir a clientela. "Só Deus sabe o que vou fazer. Nem dinheiro pra reformar, pra ajeitar eu tenho. O sentimento é de perda, né? Total. Não tem o que fazer", lamenta.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineCom informações da repórter Germana Pinheiro
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente