Trio tenta interceptar ônibus e é surpreendido por policiais no interior do veículo
Testemunhas ouviram pelo menos dois tirosTrês pessoas tentaram interceptar um ônibus no intuito de atacar o veículo, mas foram surpreendidos por policiais que estavam no interior do coletivo. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 24, no coletivo que fazia a linha Jóquei/Bonsucesso, no trecho da rua Aluízio Azevedo.
Uma mulher foi detida na ação. Francisca Vitória Gomes da Silva, que possui antecedentes por ameaça, dano e injúria. Os outros suspeitos fugiram. Ela seria responsável por jogar pedras contra o ônibus para que o coletivo parasse e outros criminosos iniciassem o ataque ao veículo. Nesta quinta-feira, 25, a contabilização do O POVO Online chegou a 48 ataques criminosos.
De acordo com uma passageira que optou por ter nome preservado, o veículo deu uma freada brusca e em seguida os PMs saíram correndo. A testemunha ouviu pelo menos dois disparos. Em seguida os policiais chegaram com a suspeita.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNo momento dos tiros todos os passageiros foram para o chão e permaneceram deitados até que o motorista voltasse e abrisse as portas. Assustada com os disparos, a passageira ouvida pela reportagem expressou preocupação com a possibilidade dos tiros atingirem alguém que estava passando na rua.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente