Caso Jamile: depoimento de perito que atuou no caso da empresária é adiado
O depoimento aconteceria no 2° Distrito Policial (DP), no bairro Aldeota. Durante dias consecutivos foram ouvidos médicos que atenderam Jamile no IJF, no CentroO depoimento do perito que seria ouvido nesta sexta-feira, 20, no caso da morte da empresária Jamile Correia foi adiado para a segunda-feira, 23. O POVO Online apurou a informação com uma fonte que acompanha o caso.
O depoimento aconteceria no 2° Distrito Policial (DP), no bairro Aldeota. Durante dias consecutivos foram ouvidos médicos que atenderam Jamile no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Ainda prestaram depoimentos profissionais da enfermagem e familiares.
Na última quarta-feira, 18, a Justiça negou a prisão do suspeito Aldemir Pessoa Junior, companheiro da vítima, mas determinou uma série de medidas cautelares que impedem que ele se ausente da comarca, frequente a casa da vítima ou se aproxime das testemunhas. Aldemir é investigado por feminicídio, no entanto a defesa de Aldemir diz que houve um suicídio.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine