Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem trans é assassinado a tiros e tem corpo arrastado por rua do Pici

Vítima foi morta com três tiros na cabeça. Inquérito policial foi instaurado com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime
16:35 | Set. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem transexual Yuri Gabriel Castro Farias Praciano, de 20 anos, foi amarrado, morto a tiros e teve o corpo arrastado por rua no bairro Pici, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 6.  

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS Ceará), a vítima foi encontrada sem vida, em um beco localizado na rua Alvares Maciel, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Yuri, que tinha passagem pela Polícia por uso de drogas, foi arrastado por alguns metros da rua antes de ser morto.

Corpo foi encontrado em rua no Pici:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um inquérito policial foi instaurado na Polícia Civil, que diligencia com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar