Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Diário Oficial de Fortaleza traz erratas de publicações desde a década de 1990

De acordo com a Sepog, as erratas foram para "corrigir os dados funcionais dos servidores a fim de evitar problemas futuros nos processos de aposentadoria". Correções são referentes a 115 servidores municipais
19:22 | Jul. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre 3 e 11 de julho - com publicações novamente no dia 15 -, o Diário Oficial do Município de Fortaleza divulgou erratas sobre publicações pelo menos desde o início da década de 1990. As correções são referentes a dados de 115 servidores municipais. As retificações estão relacionadas à concessão da licença-prêmio.

Os servidores têm direito a essa licença remunerada - três meses para cada cinco anos trabalhados. Alguns dos mencionados estão em serviço desde o fim da década de 1970 e o começo dos anos 1980, por exemplo. Nesse período, de 1979 a 1982, Fortaleza era governada por Lúcio Alcântara – na época, filiado ao PDS.

Conforme informação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), as publicações foram em decorrência de falhas identificadas nos processos de licença-prêmio. Segundo o órgão, as erratas foram para “corrigir os dados funcionais dos servidores a fim de evitar problemas futuros nos processos de aposentadoria”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar